quinta-feira, 23 de abril de 2009

Sai foraaaaaaaaaa!


Genteee! Vou te falar não, quando eu acho que minha vida já superou todas as tramas de gente querendo me atormentar, eu digo " Bicho! que que isso minha gente? Será que eu não vo uter paz nessa vida? " JSIAJSOAJSAOJO

Eu tô falando isso pq ontem minha irmã me acordou de manhã cedono meu sono precioso me perguntando se eu queria pé-de-moleque
ÉÉÉÉÉÉÉ´PÉ-DE-MOLEQUEEE --'

Eu disse " Eu não acredito nisso, QUE QUE É? VC TÁ QUERENDO ME MATAR? Se fosse outra cosia de moleque eu nem falaria nada kkkkkk mas PORRA! Agora doce de manhã peraê né!
SAAI FORAAAAAAAAAAAAA!"

E depois que ela conseguiu me acordar, ela quis ir emborae falou que eu podia voltar a durmir.
eu disse: " DURMIR? Você sabe que depois que eu acordo não consigo mais voltar a durmirsua VACA PSOTIÇA DO BREJO ! KKKKK

como dizia minha amiga Tetine, eu disse:
" Quando eu olho pra vc e vejo que vc não escuta o que eu tenho pra falar, eu digo BICHO
VC É PIOR QUE UMA SAMAMBAIA!


Nem São Jorge consegue espantar Vc vai se embutindo, se embutindo,se embutindo e quando vc vê vc tá fudida!"

Na hora eu só queria desaparecer dali, e ir comer meu cereal no espaço sideral! kkkk

tchau.

5 comentários:

Viny Martinelle disse...

kkkkkkkkkkkkkk...
Muito pior carã;

O negocio é pedirmos para o Obama nos adotar, se ele ñ quiser podemos nos contentar com um cheque bem gordo todo mês do Sérgio Cabral msm.

Juana disse...

WJDOIWJDIOOIWJOJAIOJIWOWJIOAJDIOAOIJDIJDOAWJDDA'

Juana disse...

Você fuma ''BICHO''

saul disse...

adoro quando alguém te acorda
pra comprar alguma coisa rs
e odeio quando vc me acorda ¬¬

Juana disse...

UIEUEAEUAWEUAEHUAHEUAWHEUWHEUEHUHEAHIUIEHIWEA'

EURIMUITO*
vão voltar e levar sua cueca -Q
G-G