domingo, 5 de abril de 2009

Fiz Greve de fome! RS*



Ontem eu fiz greve de fome JSIAJSAJSO
Minha mãe chegou do mercado e trouxe um chinelo pra mim, só que eu pedi prata e trouxe um preto sjaisjao maria bruaca! jiajoao
Ela disse que eu ía usar aquele mesmo señ quisesse ia ficar descalço jsiajsaijsao FDP
Ae eu falei vou ficar descalço então foda-se sajsiajo
mentira eu peguei um chinelo rosa dela pra usar JSIAJSAJO
Ae eu falei que ñ ia mais comer nada queia fazer greve! JSIAJSOAO
Mentira, nas horas de comer eu pegava uma maça ou uma banana e ia pra dentro do meu armário comer JSIAJSAJSAJSAJSAO
Mas hj eu ñ aguentei e almocei jsiajsoajsao queria comer comida orra! sjaisjo
Vou ficar usando o chinelo rosa até ela ficar com mta raiva e eu vencer ela pelo cansaço
e ela comprar o que eu quero sjaisjasjao


tchau

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkk isso me fez rir