sábado, 11 de abril de 2009

ALÔ BERINGELA KKKK


AI GENTEE! SJAISJAO
Eu não me aguento mais sabiã? eu não tenho o que fazer fico enfernizando a vida dos outros
Na verdade esse é meu lazer JSIAJSOAJSAO
Hj eu tava em casa comendo meus chocolates potencializados kkk e pensei em fazer alguma merda, ae vi minha mãe perto do telefone e fui na rua no orelhão mandar um trote pra ela KKKKKKKKKKKKKKKK ñ podia ser celular señ ela ia saber sjaisjao
Eu já fui pro orelhão rindo pensando no que eu ia falar JSIAJSOAO
Ligueeeeeeeeeeeeeei! :
Telefone - TRIMMMMMMMM TRIMMMMMMMMMMMM TRIMMMMMMM
Mamys - Alô?
Eu - ALÔ! BERINGELA?
Mamys - Quee? Beringelaaa?
Eu - SIMMMMMMMMMM, AQUELA QUE TE COMEU ATRÁS DA JANELAAAAAAA
KKKKKKKKKKKKKKK
Mamys - FILHA DA P*&¨5$$¨&*¨%$$
... TUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTU

JSIAJSOAJSOAJSAOSJAO eu morri mil vezes kkkkkkkkkkkk
Ae voltei pra casa, e ela tava lá com cara de cu morto e disse:

- Caí num trote!


KKKKKKKKKKKKK não me segurei sjaisjao
ri demais e morri jsiajio

Ela ficou puta e de carão pra mim a manhã toda sjaisjaosjao
Mas ela ñ sabe ainda que fui eu beijos
Um dia quem sabe eu conto kkk


tchau

7 comentários:

Unknown disse...

Maela a pímentinha

ZalinsQ disse...

coitada da tua mãe.


vc prescisa clicar no botao p virar meu seguidor mesmo.


sabe onde é? na parte que diz: siga-me os bons.

vai la.

kkkkkkk

Anônimo disse...

Até eu caio nas suas tramas diabólicas
mas se alguem passar trote pra mim
ja sei quem foi kkkkkkkkkk

Viny Martinelle disse...

kkkkkkkkk

Muito pior cara!

Juana disse...

Ela deu carão porque você riu?
UIOWEUWOIAEUOIAUEOIAEUA'
MORRI MUITO*

Juana disse...

IOAWEOIAJEOAWJEIOAWJIEOAWJEOAWAJIOWEAEJIOAWJEA'

Brigada amor ;*

______----------- disse...

como assim, ela não conhece sua voz pelo tel?! :O