sexta-feira, 3 de abril de 2009

Não me tocaaaaaaaaa! kkk



Tava discutindo com minha mãe esses dias e ela perguntou pra mim pq eu odeio meu irmão? kkkkkkkk eu respondi " pq ele nasceu" JSIAJSIAJSIAJO
Mas disse que ñ tenho nada contra ele que ele pode me odiar, amar, invejar, boicotar kk que ñ estou nem ae por tanto que ele ñ encoste a mãe em mim ae fica tudo bls sjaisjao
Falei que pra ele eu passei a ser um dalit kkkkk um intocável JSIAJSIAJSAO
Se me encostar a mão morre JSIAJSIAJO
Essa pessoa que se diz ser meu irmão graças a Deus ñ é haha nem de consideração mto menos de sangue sjaisjao graças a deus!
De esquisito já basta eu sjaisjaisjao
Não gosto de gente esquisita e feia :D JSIAJSAJO
Pq eu sou bonito e só gosto de me relacionar com pesoas bonitas JSIAJSAJO
Brincs , pode ser até coisa de irmãos sei lá mas ñ tô afim mesmo e acho que nunca estarei.
Não gosto dessa idéia de ter irmãos, ainda mais quando se é feio e subdesenvolvido sjaisjao
tchau.

2 comentários:

Nicholasims disse...

Sua irmã é uma macaca mesmo Maela, a ovelha negra da family.

Viny Martinelle disse...

Ainda bem q sou filho único, se quiser eu te ajudo a boicotar teu maninho do mangue!