quinta-feira, 9 de abril de 2009

Rosinha sem CUCUCU! JSIAJSAO



Ontem minha mãe me contou uma história mto nojenta mas eu ri mto assim mesmo JSIAJSOJSOAO
Minha mãe antes de morar no rio ela morava no nordeste JSIAJSOAJSAO
ela nasceu lááá kk e a risada é pq toda vez que eu falo do nordeste eu lembro de um menino que eu estudei na sétima série que era mto feio e ele falava engraçado, ele era nordestino JSIAJSAJSOAO
então como dizia a Nazaré, a ANTA NORDESTINA (no caso a minha mãe KKK Brincs mãe) JSIASJAOJO Ela tinha uma amiga que se chamava rosa, e ela disse que ela tinha uma anomalia, na verdade ñ tinha sjaisjao na verdade tinha mas ñ tinha JSAISJAOJO
TÁ! Ela ñ tinha CUCUCUCUU kkkkkkkkk
Ahammmmmmm, é isso mesmo, ñ tinha sjaijso
Minha mãe disse que o cutz dela era tapado e junto com a perereca ( essa era aberta) KSOAKSOKOIOAO logo essa parte né, que safada ela sjaisjao
Ae ela fazia tudoooooooooooo por ali JSIAJSOAJO
Ela falou que todo mundo zuava ela sjaisjao e que té colocaram o apelido dlea de Rosinha sem CU JSIAJSIJIAO
Coitadaaaaaaa kkk
Mas minha mãe disse que ela casou e teve filho e tudo mais sjaisjaojo
E ela foi feliz para sempreeeeeeeeeeee! sem cu mas foi kkkkkk

tchau.

6 comentários:

saul disse...

Gente ninguem te merece maela kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

meu esssa foto merece ir pra categoria terror visual kkkkkkkk

mim disse...

hahahahaha , adorei .
vira seguidor lá
blog legalmil .

Who Is There? disse...

obrigado pela visita no meu blog... muito divertido seu blog!
=)

ZalinsQ disse...

muito legal teu blog.


as fotos sao otimas


muito original.

Anônimo disse...

fofito


fique a vontade p seguir-me

amei teu blog, posta uma foto d amarllene ai, ela é mais feia que essas dai

kkkkkkkkk

bjinhos

me liga depois do globo reporter