quarta-feira, 6 de maio de 2009

Momento Reflexão!


Ontem eu me peguei remexendo no armário da minha irmã, e achei algumas canguinhas de praia, e incorporei na minha amiga Tetine, pra refletir na frente do pc enrolado em uma canga sobre essa agitação caótica que a sociedade vem sido vítima: sensualidade, roubo e confusão.
SJAISJAOSAJAO
Gente, eu só queria que vcs olhassem com esses olhos que a terra há de comer, olhassem e me disessem, o oque tá acontecendo com a sociedade?
A coisa tá urgente, a coisa tá urgente demais. Ngm tá tendo tempo mais pra nada, ngm tá tendo mais respeito por nada! sacô?
NÃO TÁ DANDO! NÃO TÁ DANDO!
Daqui a pouco eu vou ter que sair de casa levando dinehiro pra mim e pro bandido.
Eles tão dando maior rala nas madames e em quem tiver cruzando o caminho deles. Eles não querem saber o que vc tem na sua bolsinha, o que que vc vende na sua barraquinha, se sua bolsinha é verde, amarela, laranja, o negoço é passar o rôdo e meter bala.
Quando eu penso que eu tenho que conversar co mas plantas pra que elas vivam melhor. Sim! Pq conversar com as pessoas é em vão!
Tá todo mundo tão acostumado, que ngm tá mais ligando pra nada.
Nesses tempos, ainda têm gente pegando suas bolsinhas nos seus corpos besuntados de protetor solar e indo pra praia enxer o quengo de cerveja, sem nem ao menos se preocupar se a música que sacode as panças e bundas moles, é vulgar.
Eu tô cansado de aborrecimento, sacô? Daqui a pouco vai virar uma síndrome rara, dae eu vou começar a enumerar todas as coisas que me irritam e mandar neguinho que tiver me azucriando catar coquinho plantando bananeira.
Já me estrupiquei demais, sexta-feira retrasada eu indo pra Lapa com meu amigo Saulo, só não levaram minha calcinha pq eu não uso! kkkkkkkkk
E antes eu achava a solução do coletivo uma saída de proteção, mas me enganei na minha burrice embriagada. E me esqueci que existem os arrastões JSIAJSOASJAO
Uma coisa eu aprendi no meio desse conformismo preguiçoso é hoje em diante eu vou encarar numa boa uma sexta chuvosa num tédio total.
E é isso minha gente! É preciso dor pra ser feliz sem ser idiota! Mas no meu caso ser idiota é meio que impossível JSIAJSOAJSOAJO
Tchau.

2 comentários:

Xistuo Blog disse...

que blog mais doido..gostei =D

abraçss

Daphne Dantas disse...

cuidado bee , vão levar seu cabacim

kkkkkkkkkkkk