domingo, 6 de abril de 2008

É cada coisa hein!

Tô aqui caindo de sono, mas tava precisando postar, só pra constar o que foi minha sexta feira, eu e minhas crises achando que estava com dengue por conta da epidemia que se espalhou pelo Rio de Janeiro, uma febrinha e uma dor de cabeça já é motivo de desconfiança, e logo na sexta quando eu já estava preparando tudo pra noitada, mas enfim eu acabei indo, hahahaha
Resolvi de melhorar rapidinho e esquecer esse papo brabo de doença, e fui com minha amiga pra boate, skaoskaosakoako
Até ae foi tudo normal, chegando lá que foi outra história.
Assim que nós chegamos, crente que já estávamos a um passo da diversão, o segurança nos avisa que só podiamos entrar com identidade ( fato que nessa boate eles nunca pediram sequer nenhum documento), mas enfim nossas identidades estavam em casa e adivinhem?
Tivemos que voltar pra buscá-las, pq nem com todo o charme que minha amiga se ensinuava para o segurança fez ele mudar de idéia , hahahaha
Mas nada fez com que nós viessemos a desistir, voltamos com as identidades acabados da ida e volta, mas entramos! êêêêêêêê o/
E pra compensar toda a raiva que eu tava eu me afundei na bebida, skaoskaoskaskaoko
E saí praticamente igual a Amy Winehouse nos seus dias ruins, que são todos os dias, haha


Mas até me me diverti bastante, encontrei pessoas legais, a boate ñ tava mto cheia, o que foi bom, que pelo menos eu queria era ficar na valeta numa boa, sem aquele empurra empurra qe é constante em dia de sábado, até pensei em ir hoje, mas cheguei em casa quase sem meus pés.

Ahhhhhh! E fora que eu só fui durmir mesmo depois do almoço, porque tive que tomar conta do meu sobrinho enquanto os pais dele tinham ido ao médico.

Café da manhã com Saulo e Érick quando chegamos da boate e fomos lá pra casa, e dps ainda tivemos que levar o Érick até o ponto de ônibus dele e a peste do Saulo na volta ainda me inventa de querer párar num salão pra fazer o cabelo, ksoaksoaskaoskaoskao
E agente não se aguentando em pé, hahahaha

Enfim voltei pra casa e fui cuidar do meu sobrinho, e foi isso, tudo muito emocionante!
SKAOSKAOSKAOSKAOSKAO

Tava assistindo Greek só vim postar mesmo, relatar o acontecido de sexta, passei o sábado me recuperando e lá vou eu durmir de novo, hehe.

AH! E a Jessy a amiga que foi comigo, coitada teve de ir direto pra casa porque ela se lembrou que faltavam poucos minutos pra ela se arrumar ir estagiar em um hospital, hahahaha, coitada mesmo.

Besitos!

Um comentário:

up_upgrade disse...

obg!!!
adorei a foto da Amy q vc postou...


;*