quarta-feira, 23 de abril de 2008

Inconsolável!

Orra! manocuuu! Agora que tava ficando tudo tão bom esse feriado de merda acaba, mas pelo menos deu pra aproveitar bem e panz. E eu ainda fui herói por um dia pq salvei meu amigz Saulo das garras dos pivetes, que queria roubar sua mochila.
Eu : Olha ae Saulo os pivetos que robar vc ,falei1!
Saulo: é memo né
Eu: vamos sair daqui já! dar uma volta e panz!

Se eu não tivesse avisado, ele ia ser roubado e levariam sua mochila com seus dólares dentro,rere
Eu sou mto inteligente cara, eu consigo ver a maldade mto longe, ksoaksoaksoaskaoko
eu fiquei com medo dos garotos pq eles erm mto feios, pareciam uns mendigos assim, e pareciam que tavam co mmaconha na mente pq riam de tudo o tempo todo.
LSPALPALSPALSPA

A festa que nós fomos na terça foi do São Jorge que eu achava que era Santo Antônio.
KSOAKSOAKSOAKSOAKSOAKO
Foi na mesma que aconteceu esse causo da mochila do Saulo e seus dólares,rs
Tava legals até, tinha alguns cats lá, mas também os playsons 100% strondando que são chocantes, çsásçlálsasça´sça´sça´sça´sla
e as piriguetes funkeras legais,rere, tiop assim mto fodas
KSOAKSOAKSOAKSAOSKAOKO



A melhor parte foi no final que já tinhamos enchidoo cu de cigarro, e não conseguiamos mas respirar de tanto cigarro que fumamos, KSOAKSOAKSOAKOKO
rolou um pega pega eu e o amigz do Saulo ,rs
chega, não vou falar sobre isso ,tchau

;*

Nenhum comentário: