sexta-feira, 28 de março de 2008

Acordei assim!


É! Parecia que tinha baixado a Mandy ( pra quem não sabe, personagem do desenho "As Aventuras de Billy & Mandy" que passa no Cartoon) em mim. Essa garota é o cão, antipática, egoísta, irônica, mal-humorada e com um sarcasmo de irritar qualquer um. Que diga minha mãe, que não gostou nem um pouco de me ver acordando desse jeito, mas também ninguém manda me acordar antes da hora do meu precioso sono, skaoskaoskaokokao
Se tem uma coisa que me tira do sério é quando me acordam,enquanto ainda estou com sono, haha!
Mas não fiquei assim o dia todo não, foi coisa passageira mesmo, se bem que não me encaixo em todos esses adjetivos que eu descrevi a Mandy, foi só coisa de mal-humor mesmo, rere.




Hoje comecei a ler o livro Lendo Imagens: uma História de Amor e Ódio de Alberto Manguel, que é nada mais que um livro onde ele retrata a sua visão super apurada em relação as imagens, pinturas e esculturas, não com um ar de um profissional , e sim com um de um espectador que admira uma obra de arte. Onde cita também um capítulo à Aleijadinho e ao barroco brasileiro. Um livro fantástico!

Um ótimo final de semana pessoas!
Besitos.

Um comentário:

Marcelo Novais disse...

amigooo
adorei o texto
eu tbm odeio ser acordado
liga naum...hehe
naum sei como divulgar meu blog pow!
hehe
o seu tbm eh demais
se eu te linkar vc me linka?hehe
bjos!!