terça-feira, 22 de abril de 2008

Que cagaçãoooooo!


Até que enfim essa net miserável voltou! eu não senti tanta
falta assim até porque nada mais fica me prendendo a ela, haha.
Mas enfim tava com saudades de postar aqui e no fotolog mesmo não
send uma coisa que eu não faça sempre.

Vários acontecimentos marcaram o final de semana, bom vou começar por partes.
KSOAKSOAKSAOSKAOKO
Sextaa, mell delsss, o que foi aquilo na boate? também não sei, rs
Muita gente bizarra e feia, pqp!!! Mas isso sempre tem, o melhor mesmo foi o estado
que eu e minha migz Jessy nos encontrávamos após 1 hora de ter entrado no tal lugar.
HAHAHAHAHA
misturei tudo quanto era bebida, Senhor!!!!!!! skaoskaoskao
Foi caos total, e pelo meu estado eu já achava que já tava no final da festa e qd olha no
celular via que ainda era duas da manhã, e voltava a beber e olha de novo três da manhã,
e nada da festa acabar, tá tá tá tá tá, teve uma hora que eu não aguentei mais, sentei um pouco
pra me recuperar, e quando vi já estava em pé dançando de novo, o otro amigz Érick chegou bem
depois, mas aproveitou também, não tanto quanto agente, ksoaksaoskaoskao
Finalmente quando tudo acabou, ficamos perambulando pela rua, fumando todas.
LSPALSPASLAPSLAPSLAP
ele foi pra casa e nós fomos pra nossa eu e Jessy, sozinhos ela loquíssima dizendo coisa com coisa,
e eu destruído sem forças até pra respirar, rerere

Acordei no outro di minha mãe gritando ocm o cachorro e meu irmão pra variar, meia dia mell delss,
eu ainda tava morrendo de sono, almoçei fui tentar durmir de novo, consegui, mas eu queria ir até o outro
dia em paz na minha e isso não foi possível.
¬¬

Jessy me liga: Maeeeel vamos no shopping busca o Érick que ele tá vindo pra cá!
eu: hã?! slapskaposkaosaksoaksoako

Orra meu, essa monga queria acabar cmg, fui eu com ela, tá chegamos lá, o otro mongo atrasado.
Enfim ele chegou e deu aloca em todos, e decidimos e numa festa de rua que tava tendo numa rua lá não sei qual era, skaoskaoskaoskaoko
Chegamos lá tava até legalzinho, pessoas legais, ÔÔO se tinhaa! rerere
Mas nem ficamos mto tempo, voltamos pra casa, tchauu

E quando eu pensei que finalmente ia dormir, eles me inventam idéia de fazer pipoca, ééé PIPOCA!
skaoskoskaoskaoskao
Uma hora da manhã de sábado, e eles querendo comer pipoca, tá fizemos, chego meu irmão e Saulo também
pra completar, comemos e acabou e a gente queria maisss! KSOASKAOSKAOKO
Dae fomos na casa do Saulo pegar mais pipoca, quando voltamos, voltamos.
skaoskaoskaosako
A melhor parte foi essa, hahahaha
O cachorro aqui de casa, não parou de latir nenhum minuto depois que chegamos geral lá de casa acordou
e eram três da manhã e pareciamos uns zumbis no meu portão, eu sentia que ia ter um barraco
skaoskaoskaosaksoako

E teve. Minha irmã veio no portão qerendo que geraal fosse embora pq ela queria durmir, haha
que linda ela, hahaha, e eu não queria né? skaokaoskaosako

Nessa hora eu tava escondido num mato pra ela não me ver, do lado da minha casa,rs
Ae ela perguntou por mim ninguém respondeu, KSOAKSOASKAOKSAOKO
todo mundo querendo rir, e eu também, pois ela disse que não sairia de lá enquanto eu não chegasse,
mas não tinha como, porque era arriscado eu sair e ela me ver.
Mas tomei coragem e tentei sair e dar a volta na rua e voltar pela otra rua, rerere
Consegui! Dae chegay como se nada tivesse acontecido, e todo mundo se perguntando, como que eu
tinha surgido dali.
slkapslapslapsalpsalpsalp
Enfim gritos e mais gritos,discurssão, entrei, nem dei tchau pra ninguém, banho, durmi! :D
LSPOALSPALSAPLSAPSLAPSLAPLP

Acordei quase agora, vou tomar banho e ir ali na casa da Jessy, haha
;*

Um comentário:

koo nhrto disse...

rindo muito oks saoijsaosiajsaoijs