segunda-feira, 14 de abril de 2008

PQP! Tô resfriado ;s


Tive que clocar essa foto , apesar de estar resfriado não ser uma coisa legal, eu rachey com essa foto, KSOAKSOAKSAOSKAOSKAOSKAOKO
Um lencinho caia bem pra essa criança coitada, ksoaksoaksaksaoksoao
cadê o pai e a mãe que não tão presentes nessa hora, rere
Enfim, tomanocu tô resfriado ;s
Mas a porra do vício, sabe como é né, não me deixa em paz, tô eu aqui, aproveitando a "disposição" pra vim postar e coisa e tal.

Ia falar sobre sexta quando fui pra boate e tals, mas não tô mais afim, só sei que foi bom me divertir bastante, rere
Sábado me recuperando, só em casa d emolho e panz.
E domingão largadão vendo televisão, na net e dps no portão com as piriguetes altas conversas, hahahaha

É isso né, vou esperar esse resfriado passar, e voltar a vida normal.
Besitos!

Um comentário: