quarta-feira, 26 de março de 2008

Orrrra imagina! HAHAHAHAHA
Ter padrinhos mágicos! pedir e ter o que quiser!
PQP! skaoskaoskaoskaokaoo
Solução de todos os problemas!
As vezes fico viajando nesse desenho, imaginando como seria, se eu fosse o Jimmy, ksoaskaoskaokao

Ia começar, dando umas liçõeszinhas em algumas pessoas, principalmente em alguns membros da família! hahahahahahaha

dps ia chegar com a lista de coisas que ia querer de presente! :D

E dps mais mais mais mais infinitos pedidos, mas o foda é que só se pode fazer um pedido por dia, por vez ñ sei como funciona, só sei q ia ter que ter paciência pra realizar todos. Mas isso seria o de menos, pq sabendo que os padrinhos estariam cmg pra sempre, ñ ia ter pressa de nada, rererere

Ain mudando de assunto, hoje fui na casa da amigz Amanda, tava com saudades dela, assim como eu tô de montão de amigos que ñ vejo a um tempinho, o bom é que ela mora na minha rua , então nem tenho desculpa pra dizer q ñ posso ir vê-la, enfim, conversamos bastante colocamos o papo em dia, foi bacana!

A única coisa chata de ter que ir na casa dela, é que tenho q andar um 5 min até lá e nesse tempo já é o suficiente pra eu me irritar, com tanta gente idiota que tem no meu bairro, mas eu tento abstrair ¬¬


Amanhã tenho dentista de manhã, vou durmir.
Até já era pra estar fazendo isso, hahaha
;*

2 comentários:

Luara Quaresma disse...

meu desenho preferido *-*
voce escreve bem :D

Luara Quaresma disse...

ah, vc nem é idiota (: