quinta-feira, 27 de março de 2008

Eu tô com medo!

Eu tô com medo de talvez estar com dengue, sei lá sabe, até comentei no post anterior. Mas sei lá, tô sentindo uns sintomas estranhos, pode ser que ainda seja coisa da minha cabeça, mas se ñ for vou direto ao médico, tenho pavor de ficar doente, só fiquei algumas vezes, e foi péssimo. O máximo que eu sempre pego é um resfriado, mas vai saber.


Nosssa queria tanto ir num show da M.I.A., ela é bem foda, adoro as músicas dela, vi uns vídeos ontem dela cantando ao vivo, orrra Paper Planes e Jimmy então minhas favoritas, também tem uma que estou gostando bastante que é Bird Flu, ainda mais que nessa música na apresentação, algumas pessoas sobem no palco e ficam dançando com ela, nossssaa! mto show! :D
Espero que ela venha no Brasil algum dia, vou com certeza vê-la!





Tô indo ver tv, pegar reprise do Miami Ink e Descarga MTV, pq acabei perdendo. Durmi demais e acordei quase agora, é uma beleza né, um horário todo descontrolado, hahahaha

;*

2 comentários:

Marcelo Novais disse...

AMIGOOO
Blog lindo!
Sucesso!
passa no meu depois!

http://marcelonmc.blogspot.com/

Fluo Beyotch disse...

:O
Dengue não, poutz osso, ai no Rio tá foda né?
Enfim amo o formato do seu blog:
"essa é minha vida -q"
ahsuhaush

;)