terça-feira, 25 de março de 2008

Eu não estou mesmo!



Fiquei tanto tempo sem postar que nem sei o que dizer, hahaha
Primeiramente "oi", skaoskaoskaoskoao
Ainnn gente sério, é falta de porrada msm, mais de 1 mês sem postar é sacanagem.
Eu cheio de coisa pra contar, cheio de coisas pra falar, e a preguiça que ñ me deixava em paz!
Mas agora eu prometo pelo menos uma vez na semana eu posto, eu sei q ngm vem aqui msm, enfim, quero assumir esse compromisso cmg msm, até pq eu ñ fiz esse blog pra ficar paradado ¬¬

Tenho que ter paciência, quero que ele cresça que fique conhecido, e que ñ seja mais um blog no meio de tanto outros ;s
Isso vai demorar, vai ser um trabalho difícil pq a porra da preguiça sempre atrapalha, mas ñ vou dessistir , rererere

e se não ficar conhecido tbm foda-se! hahaha
o importante é eu me satisfazer escrevendo aqui e ponto final!

sinceramente eu tô sem rumo esse ano, não sei q facul vou fazer, gosto de fazer tantas coisas,
mas ñ sei qual msm eu quero ;s

Mas enfim isso eu ainda tenho mto tempo pra pensar, relaxa!


Cortei meu cabelo sábado, tô deixando a barba crescer, estão todos comentando que está bom, haha, tô achando que tô com mais cara de homem msm, tô feliz com isso! HAHA

semana q vem vou ter q me alistar!
VOU TER MSM!
já falei isso tantas vezes mas agora é sério, até o final do mês de Abril é o prazo. Já fiquei sabendo que vou ter de pagar uma multa de uns 10 pau por alto, pq já era pra ter feito isso ¬¬'

AHHHHHHHHHH! Vai dar em nada ñ, tenho certeza que ñ vou servir .


Tô acordado até agora, sem sono nhm, vou te rq forçar a barra e e martelar meu olho, pq assim ñ dá msm! Durmi é o que eu preciso, descansar e párar de ficar pensando abobrinhas a maior parte do meu tempo!

Com esse surto de dengue no rj, tava vendo uma matéria na tv domingo e fiquei achando q estava com dengue, comecei a ficar cheio d nóia , mas acho q tá passnado já, KSOAKSOAKSOAKOAKO.


Serinho, vou durmir, o sono tá chegando um pouqinho.





Lembrando que esse blog foi feito pra expor pensamentos, sentimentos, coisas sobre mim msm, e se tem uam notícia aqui ou ali sobre algo diferente, foi pq me interessou e eu quis dividir iso com vcs! Isso ñ quer dizer que esse seja um blog de notícias sobre músicas, tv e coisas do gênero.


;*

Nenhum comentário: