quinta-feira, 9 de julho de 2009

Onda na cama! kkkk




Se eu falar vcs não vão nem acreditar kkkkk

Mas eu vou falar assim mesmo pq eu ñ vim á toa sjaisjao

Eu estava indo durmir ontem ae fiquei vendo televisão pra pegar no sono, e nada melhor pra pegar no sono do que ver desenho pra crianças JSIAJSOAJSOAJO


Ae eu pensei vou fazer um chá de camomila pra mim com a erva mesmo, assim com certeza eu ia durmir mais rápido :D

Eu fiz a porra do chá bem forte mesmo e tomei duas chícaras, deitei na cama, gente do nada fui ficando lerdo JSIAJSOAJO fui ficando mole e vendo um monte de coisas sem sentido, eu queria durmir mas ñ estava conseguindo JSIAJOAJO

Fiquei rindo do desenho que estava passando, aquele que tem uma safada de rosa pulanda Lazytown kkk parecia que eu tinha fumado um baseado kkkk

Só jesus na minha vida kkk

Ae fui no banheiro lavar o rosto me desequilibrei e bati com a cabeça na pia tá doendo até agora JSIAJSOAJSAOJO


eu vou na loja onde minha mãe comprou essas merdas de ervas e vou perguntar o que aquela bruaca fez com a camomila kkkkk


Mas foi bom fiquei mto alucinado e foi mto bom :D kkk


Tchau.




4 comentários:

Juana disse...

KÇLEWÇLKAWÇEKWÇALEKAWÇEKÇLWAKELÇWAKÇLEWAKEAWEA'
RASHEY DE RIR/
sua mãe comprou maconha e não te avisou, ai você tomou o chá tá explicado.

Alex Young disse...

Que chá e esse?! Me avisa qual é a marca. Quero comprar também rsrsrs

Anônimo disse...

ain menine me passa esse chá que eu quero ficar doidona amics <3

SHAIUSHUIHI

Anônimo disse...

UIWOJAEWOUEWEIOJIEOOEAJWIIOEOJIAOJIAOEJWAEA'
brigada :)
rasho de rir com teu blog, tu tem orkut ?

Juana aqui, ( http://cafehsemleite.blogspot.com/)