sexta-feira, 17 de julho de 2009

Acabando com a vovó! RS*



Meu sobrinho em mais umas de suas tramas de diabolique mirim kkkkk
Minha irmã foi pro mercado e deixou ele cmg e com minhã mãe, e ele ficou lá brincando
e pertubando e me deixando com cólera mental JSIAJSAJO
Quando foi na hora do almoço minha mãe perguntou:
- Vitor quer almoçar arrozinho ocm feijão e galinha com batatinhas?
ele: QUEROOOOOO SIM VOVÓ!
vó: PRONTO VAMOS COMER GORA ENTÃO VÊMMM SENTA AQUI!
ele: AI VOVÓ EU GOSTO MTO DE GALINHA, É MTO BOM!
vó: ENTÃO COME VAI! PÁRA DE FALAR!
depois que deu a primeira colherada ele:
-AAAAAAI QUE NOJO VOVÓ, ESSA COMIDA TÁ HORRIVEL, Ñ TÁ IGUAL A DA MINHA MÃE!
vó: DEIXA DE MENTIRA GAROTO TÁ TUDO DELICIOSO
ele: TÁ NADA TÁ TUDO NOJENTO, VC Ñ SABE COZINHAR, SÓ MINHA MÃE QUE SABE!
vó: QUE ISSO MEU FILHO, TÁ TUDO FRESQUINHO, A VOVÓ FEZ AGORA
ele: MAS VC FEZ TUDO ERRADO Ñ É ASSIM QUE FAZ, Ñ QUERO MAIS COMER.

kkkkkkkkkk e eu pra variar nem estava rindo da situação.
ele terminou ainda falando que ñ queria mais nada que só queria beber suco, ai minha mãe foi
dar o que já tava feito de caju que ele tomou mais cedo e ele disse:
- EU Ñ QUERO ESSE, ESSE EU JÁ TOMEI , FAZ OUTRO DIFERENTE!


JSIAJSOAJSAOSJAOSAJO eu ñ agentei ri mto na cara da bruaquinha da minha mãe, ela ficou putísssima largou tudo e foi pro quarto dela.

Adoro quando meu sobrinho faz essas coisas kkk lembra bem eu quando era pequeno RS*

tchau.

4 comentários:

Unknown disse...

Vai deserdada!

Anônimo disse...

HAUISHSAUIHUSI
morri

sobrinho from hell <3

oluas disse...

acho que vc e seu sobrinho
compartilham o mesmo esconto!

Helene Eichel disse...

AOKSAPOKSAPOKSAOS
Que demoniozinhoo! (6'

(medo dele)

http://chocolatebitter.blogspot.com/