quinta-feira, 30 de julho de 2009

Caindo na própria armadilha! kkkkk



Fui ontem na cozinha antes de durmir, com mais umas das minhas ideias na cabeça de sabotar minha linda querida mãe! kkk
Como sempre é de costume dela acordar e já ir fazendo café, pensei com a minha diabolice costante em deixar a tampa aberta do açucar em cima do armário JSIAJSOAJSAO pra cair tudo em cima dela haha. fiz isso e fui durmir, boa noite pra vcs kk
Quando acordei esqueci de conferir se o meu planinho cafona deu certo, e fui fazer meu nescau sideral matinal espacial kkkkkkkkkk

E QUANDO EU FUI PEGAR O AÇUCAR ELE VIROU TODO EM CIMA DE MIM! KKKK
Entrou açucar no meu olho, dentro da cueca e no meu corpo todo SJAISJAO
FIQUEI TODO AÇUCARADO kkkk
Fiquei mais açucarada que cajuzinho de festa e rabanada de natal kkk
E ai comecei a gritar pedindo socorro pq ñ estava enxergando nadinha de nadica sjaisjao

eu: MÃEEEEEEEEE ME AJUDA! JURO QUE DESSA VEZ Ñ FOI CULPA MINHA RS*
Ai ela veio com sua carade bruaca mal lavada:
mãe : Vc ñ toma jeito mesmo, que que isso garoto?
eu: Eu acho que é açucar né?
mãe: SÉRIO? --'
eu: KKKKKKKKKKKKKK desculpinha mamãezinha rs

Eu estava rindo mesmo era de ódio e pra completar minha embriaguez na burrice eu ainda pergunto: MÃEE PQ VC Ñ FEZ A PORRA DO CAFÉ HJ?
Ela sem entender nada e super desconfiada: DESDE QUANDO VC GOSTA DE CAFÉ?
Eu dei um sorrisinho: HEHE É VERDADE MAMYS, TCHAUZINHO VOU NO BANHEIRINHO RS*

E fui saindo de fininho kkk
Vou acabar crendo que essas coisas só acotecem cmg mesmo, tchauzinho pra vs tbm!

Nenhum comentário: