quinta-feira, 18 de junho de 2009

Perigo é comigo mesmo! RS*



Fui passar uns dias na casa minha outra irmã linda de viver JSIAJOSJAO
Mas foi tranquilo e tudo mais, meus outros 2 sobrinhos são mto hilários tbm
me diverti mto haha
Mas o fato aconteceu quando ontem fui voltar pra casa, estava esperando o ônibus e tal
Mas demorou demais e só passava aquelas vans safadadas clandestinas JSIAJSOAJO
Eu pensei " quer saber eu vo ume jogar numa dessas mesmo" kkkk
Eu sei que não é perimitido pela lei e tudo mais , se eu morresse ou outra coisa qualquer ia ficar por isso mesmo jsasjaojo Mas quis correr o perigo !
Pq perigo é comigo mesmo ! JSIAJSOAJSO
Me senti como aquelas pessoas que pegam transporte ilegal pra atravessar a fronteira pra outro país KSJAISJOSJO
O meninininho da van gritando " Ó A VAAAAAN" jsijsoajsao
Eu entrei e falei seja o que deus quiser JSIAJSOAJO
A van foi indo e eu gostando, tipo pensando será que vamos ser presos ou algo assim rs
QUERO MTO! KKKK
Sempre quis saber como é esse negoço das algemas kkk


Mas no final depois de alguns sacolejos eu desci RS*
E falei boa sorte pra vcs que ficam! kkkkkk
Tchau

6 comentários:

koo nhrto disse...

atoron perigon

Anônimo disse...

toda phina na van clandestina <3

Viny Martinelle disse...

Mael's diz: Atóron, atóron perigon! kkk

Twin disse...

vc gosta é de outra coisa mesmo
GDYASGYDGASYUGFYUASDGASFAHi
nu minimo se enfio na perua por que tava cheia de homem
dgasgdyasyudguasgda

Juana disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
KWJDLJDLWAJKDÇALWDÇKDWADA'
Tu és de onde?

Helene Eichel disse...

ADOREI!
Tu realizou u m sonho meu! :S

http://chocolatebitter.blogspot.com/