quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

TÁ RUIM, TÁ ÓTIMO



Agora vai ser assim, toda vez que alguém vier me perguntar se tá tude bem comigo eu vou dar uma de maísa JSIAJSOAO
Vou responder TÁ RUIM, TÁ ÓTIMO JSIAJSOAJSAO
Pq na verdade eu nunca sei quando tá ruim e quando tá ótimo
Agora na verdade tá ótimo mas daqui a dez segundos pode tá ruim sjaisjaosjao
então respondo logo os dois e foda-se
sjaisjaosjaisjao


eu tô com saudades do meu migz saulete sjaisjaosjao
AEAE Saulo sua mãe tá com o mesmo problema que a minha só que sua mãe ainda tem marido JSIAJSOSOASJAO manda seu papito dar uma surra de pau mole nela
e vê se ela larga do seu pé pq eu quero sair equero e aeae te chamar e jogar pedra no seu portão SJAIJSAOSJAO Tô com suades de quando eu ia te chamar e sua irmã me atendia ela é legalzinha vive rindo sjiasaisjao


cansei, tchau.

Um comentário:

robert disse...

Gente, sempre que eu venho aqui rio horrores.
-
Eu acho que Saulo já tá liberado, não?
-
Beijo Mael ;*