sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Agora vou escrever TUDO errado mesmo! KSOAKSAOKO



AHHHHHHHHHHHHHHHHHH! SKOASKAOKAOSKAO
Tô indignado com essa merda re reforma ortográfica! RS*
Essa gente não tem o que inventar ae fica enchendo lingüiça KSOAKSOAO
Que não têm mais trema é linguiçaaaaaaaaaaa aaaa SJAISJAOSAO
Agora vou escrever tudo errado quero mais saber de nada jiasosjaio
Vou inventar minhas regras ortográficas KSOAKSOAKO
agora meu nome vai ser YSMAELL KSOAKSOAKSOAKO
"Tô com dôr de denty" KSOAKSOAKSOAKO " Meu caxorro tá com dengüi" KSOKASOAKSOKO
Cansei OK?

Gemt mudnado de assunto total, faz mto tmepo que ñ posto merda nhma
Eu odeio essa época de fim de ano que passou graças a Deus
É tudo mto chato festa, quitutes e tudo mais skaoskao
Eu fico cheio de coisa pra fazer minha mãe ñ dá um tempo ainda bem que acabou! :D

Eu nem postei sobre os sonhos que eu tive skaoskao
Mas agora ñ tem mais graça quem quiser que peça pra ver meu rascunho co mdesenho e tudo
que eu mostro KSOAKSOAKOAKO

hj eu tava pensando que faz mto tempo que eu ñ xingo puta que paril, só falo mais porra, caralho e xingo meu irmão de churrasquinho KSOAKSOAKSOAKSOAKO


Tô indo tchau!

4 comentários:

Unknown disse...

é só porque eu tenho mania de escrever tudo certo :( DUHUHDAUHDAHUDAHUD

Anônimo disse...

eu nao gostei das suas regras e adoro festas de fins de ano

Nicholasims disse...

hazô Yasmin

koo nhrto disse...

hazô Cláudete