terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Eu me machuqueeeeeeeeei! jsaijsaosjao



QUE MERDAA! SJAISJAO
Eu cai no box do banheiro ontem kkkk
Eu tava tomando banho aeae fui escovar o dente e colocar a basta de dente e me
olhar no espelho JSIAJSOAO
Ae a pasta respingou no meu olho e eu comecei a gritar sjaisjaosjako
Ae eu bate a cabeça no vidro do espelho e cai no chão gritando mtoooooooooooo
SJAISJAOAJSIAJSOAO
" AEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAE ALGUÉM ME AJUDA ORRA!"
SJAISJOSJASOAO
Minha mãe veio me ajudar mas a porta tava trancada sjaisjaisjao
ae eu levantei e fiquei rindo e falei " Mãe deixa tá ruim tá ótimo"
e fiquei rindo sozinho JSAJSOIAJSOSSJAOIO
Mas sério minha cabeça tá doendo JSIAJSOAO
morri por 2 segundos JSIASJO

tchau

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

M.FLKHSFHKASFJKGASJFKASFF
Ah, tá ruim, tá ótimo!
Morrí!
-
Só você Mael, melhoras aí. Minha cabeça tá doendo também, parece que explidiu alguma veia -q
Beijos