quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Tõ Pagaaaaaaaaaando! RS*



Orra, tá maior calor do cão, tô morrendo ok? KSOAKSOAKO
Vim passar uns dias na casa da minha irmã e tals
Pq em casa com a minha mãe tá difícil jsiasjao
Não é a toa que coloquei a foto dessa merda ae sjaisjao
Eu odeio mas bls, tem tudo haver com que eu vou escrever hj JSIAJSOAJSAO
è isso mesmo TÔ PAGANDO KSOAKSOAO
Tô querendo pagar um garoto de programa KSOAKSOAKO
Mas não é pra mim ok? jasjaosjaosao Ainda ñ cheguei nesse estágio da vidã, deprimente sjaisjao
É pra minha mãe bjs ksoaksoako
Pra ver se a velha me deixa em paaz, pq tudo isso nada mais é que falta de pinto JSIAJSOAO
Como meu papito já morreu e ela não se casou de novo e nem deu umas puladas de cerca sjaisjao
Acho mais do que justo fazer esse agrado pra ela sjaisjaosjao
Nervosismo stresse e falta de paciência hoje em dia quer dizer que a pessoa tá com falta daquiloooooooooooooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkk
Quem quiser se escrever pode entra ae na fila caralhoo sjaisjao
Tô pagando bem JSIAJSOAO

É isso aeae gemt
tô vazando
Mãe nada contra, mas é isso ae mesmo sajsiajso Depois tu vai me agracer ok? JSOAJSOAO

Besitos!

Nenhum comentário: