quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Bandidos FDPS!



Orra que inferno de dante! KSOAKSOAKSAOKO
Ñ aguento mais ser assaltado, daqui a pouco vou ficar sem nada KSOAKSOAKSOAO
Semana retrasada foi meu celular, nesse domingo meu casaco, TÁ FODA!
Tava eu voltando do bar ae parei lá no inferninho pra pegar um táxi, dae veio 2 viadões
de bicicleta mandando eu passar o cel dae eu falei que ñ tinha mais, que os amigos deles bandidos já tinham me roubado KSOAKSOASKAOKO
Dae eu continuei andando dae o pretinho pegou e falou: "Passa o casaco!!!"
Ae eu: "Toma essa merda ae!" , ae dentro do casaco tava meu rayban wayferer que tenho certeza que eles ñ sabem o que é KSOAKSAOSKAO

Dae eu falei: "O óculos nãoooooooooooooooooooo!" SKAOSKAOSAKSOAKO

Ae entreguei o casaco e fui andando, ae voltei e falei: " Sua mãe ñ compra casaco pra vc ñ ?, porra tem que ser mto pobre pra roubar um casaco !" KSOAKSOAKSOASKAOSKAOSKSOAO

e sai correndo KSOAKSOASKAOSKAO

Ae virei numa rua assim e panz ae eles estavam voltando e gritando " someeeeeeeeeeeee daqui ooorrraaaaaaaaaaa!"
Ae eu: " orra, quem tem que sumi são vocês seus viadões!" ksskaoskaoskao
Sorte que tinha dois garotos vindo dae eu peguei "carona" com eles e ae que se foda
tô puto KSOAKSOAKSAOSKAO
Vou sair , pra rodar bolsinha e ver se ganho um trocadinho KSOAKSAOSKAO
Beigos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não ficou bem claro isso.
No final de tudo, eles ficaram com o seu óculos ou n ?!

Anônimo disse...

sadyugashhdasduiashdiasuidhasuidhasuhdasuihduiashduiashduiashduiashduias
ai mael
era doq seu casaco??
sabe q viado não gosta de ficar por baixo da carne seca né
alguma coisa eles tinham que levar
da próxima vez vai ser vc
dsyaudtgyasgdysaugdasyugdasyud
ri mto!

koo nhrto disse...

IAOOIAJASOIJASOIOIJASOJASOIJ
mano 2 vezes é foda
e caralho, parece que deols me livra com vccccc
pq tipo já duas vezes era pra eu estar junto com vc
e nunca eu estou!
to até com medo agora :O
Da próxima vez quando eu falar
pra esperar mais uns minutinhos
é pra esperar oks?
xD

Unknown disse...

isso que dá morar mal!