terça-feira, 28 de outubro de 2008

Caindo na bosta! KSOASKAOSKAO


PUTA QUE PARIL! SKAOSKAOSAKSOAKSOAKO
Hj acordei de manhã já rindo mto!
Tava indo tomar café e minha mãe tava lavando o quintal, dae alguém chamou no portao ae ela foi atender, e depois voltou e terminou de lavar o quintal e a varanda, dae ela foi fazer no sei que lá, equando passou pela varanda deu um grito com o cachochorro: "FILHA DA PUTA, EU ACABEI DE LAVAR AQUI AGORA E VC VÊM E CAGA TUDOOOOOOOOOOO!"
KSOASKAOSKAOSKAOSKAOKO
Eu já rindo mto, dae quando eu vejo ela passando de nojo e dando otro gritooooo: "Maaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelllllll me ajuda aqui!" KSOAKSAOKSAOSKAOKO
Quando fui ver, ela tava caida de bunda no chão SKAOSKAOSKAOSKAO
Dae fui ajudar a levantar ela mas sem rir, pq nessa hora até fiquei preocupado RERE
Mas depois que eu vi que ela tava bem eu ri mto ok? KSOAKSAOKAOSKAO
E pior ainda, quando ela levantou vi que ela tinha caído em cima do coco do cachorro KKKKK
Ela tava toda cagada, eu chamei ela de porca SKAOSKASOAKSOAKO
Mas foi tudo de brinquedo skaoskaosako Quase morri de ri falei!

Beigos, tchau.










Um comentário:

rodrigowilliam disse...

kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
imagino a cena
eu tb ia me cagar de rir