quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Neguinha frustada e diabólica! KKK







CARALHOOOOOOOO! SKASKAOSAKSOAKO
Hj ri mto mesmo, acho que mais que ontem quando minha mãe caiu no coco.
Eu fui no mercado com a minha mãe fazer compras e dae eu já fui sabendo que ia me divertir.
Eu tava epserando mesmo algo de engraçado acontecer co ma minha mãe de novo skaoskoskaos
Mas nem foi, minha mãe tava toda concentrada lá nas coisas, e eu só fazendo o rapa, colocando no carrinho sem ela ver sakaoskaoskaoskao
Dae fui na seção de shampoo e condicionador kkkkkkkk
adorooooooooooooo! KSOAKSOASKAOKO
Dae eu fui pegar lá e tinha uma neguinha escolhendo na maior dúvida KSOAKSOAKO
Ela tinha o cabelo mto duro, mas duro do que a menina dessa foto KSOAKSOAKSOAKO
Dae ela fico falando sozinha e tal que tava na dúvida de qual shampoo levar KSOAKSOAO
Dae ela olhou pra minha cara e falou: " qual vc acha melhor?"
Ae eu " Qualquer um oras, tanto faz!"
Pra que eu fui falar isso kkkkkk
Ela fez maior escandalo falando " Pq qualquer um? Tá dizendo isso, pq tanto faz qualquer shampoo, só pq meu cabelo é duro? E isso ñ faz diferençaaaa?

KSAOSKAOSKAOSKAO Orrrra
Eu falei "não moçaaa , nada vê, falei isso, pq os dois shampoos são bons!"Mas
realmente eu queria ter dito isso kkkk
Apenas fui educado, e mesmo assim ñ adiantou.
Orra a mulher é aquelas negas que têm complexo de cabelo KKKKKKKKK
ADOROOOOOOOOO
Meu acho que isso é maior bobeira , cada um com seu cabelo e foda-se o mundo skaoskoao
Enfim, eu deixei ela falando sozinha rindo mto ok?
Dae ainda levei esporro da minha mãe pq ela achou que eu tava enplicando com ela skaoskao
AEAE eu peguei e lá pra fora e fiquei esperandominha mãe e meu irmão lá
Dae a neguinha ficou falando com minha mãe
e ela se desculpando por mim KSOAKSOAKSAOKO

Mas eu vim pra casa rindo mtoo, lembrando das caras e bocas que a mulher tava fazendo
e mexendo os braços rodando 360 graus, e apontando o dedo na minha cara skaskaoskao
e com cara de neguinha frustrada e diabólica KSOAKSOAKSOAKO


Falei, beigos!

Um comentário:

Unknown disse...

Quem manda ir no Guanabará