sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Vou ser preso! KSOASKAOSKAOKO


Estou fugindo da polícia ok? KSOAKSAOSKAOKO
A polícia no caso é minha mãe skaoskaosako
Fugi hj de casa pra ñ ter que ir no quartel KSAOSSAOKO
Eu tô rindo mas é sério, minha mãe disse que eu posso ser preso,
mas eu disse foda-se, vou ser a paris hilton do morro sendo presa
por atentando aos militares KSOAKSOASKAOKO
Meeeeeeeeu, eu tô cansado dessa história já, só pq eu faltei no dia do quartel mano.
Eu tava spuer sem saco pra ir ,falei!RS*
Agora só vou arrumar um atestado médico e pronto que se foda! KSOASKAOSKAOKO
Dae minha mãe tá falando que se eu demorar mto eu posso ir em cana KSOASKOAO
Eu vou resolver essa merda logo pq já tá foda bicho, vou me estrupicar feio! RS*

Beigos, fui.

2 comentários:

Marcelo Novais disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahh kra nem eh tão tenso assim
jah me alistei e foi tudo tranks!
vai logo no quartel
rs

Unknown disse...

Ismael, vc é louco de não se apresentar no quartel???
Tu vai em cana, hein rapaz!
rsrsrsrs