quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Meu cachorro catou minha cachorra!



GOOOOOOOOOOOD! KSOAKSOASKAOSKAO
Hj eu vi meu cachorro catando minha cachorra, o nome dela é Mel
e o dele é Guga KSOAKSOAKSAKO
Ele tava subindo em cima dela, e tava colocando o bilau dele pra fora
e enfiando nela KSOAKSOAKSAOSKAOKO
foi mto nojentooo, eu ia pegar água quente ou fria sei lá, ia trazer as duas pra ver qual
é a que separa, pq eu tinha esquecido, mas acabo que ñ deu tempo ele foi mto rápido.
minha mãe disse que ele só tava na brincadeirinha.
AE eu disse uma coisa que ela sempre diz pra mim quando eu falo que fiz alguma coisa de
brincadeirinha: "FOI NUMA BRINCADEIRINHA QUE MEU PAI ME FEZ! RS* "
SKAOSKAOSKAOSKAOSKAOKO ela quase me matou ok? RS*
Mas dae ela falou que ele é só têm 3 anos( que equivale tipo uns 10 anos pra nossa idade), que é mto novo ainda, dae eu disse:
"Mas têm meninos nessa idade que já gozam ok? vc está por fora! RS* "
KSOAKSOAKSAOKO nessa hora o chinelo dela quase vôou na minha cara bjs!
Mas fato que eu ñ vi ele gozando ñ, só se ele gozou dentro ; KSOAKSOASKAOSKAO
EAEAE que fudeu minha cachorra tá grávida então shisosjaisjaisaoo
Vou esperar se a mestruação dela atrasar, se atrasar é pq ela tá KSOAKSOAKSOAKO

Acho que vou durmir, sei lá, nem tô com sono, tô legal, beigos! ;*

3 comentários:

Anônimo disse...

Porraann,até que enfim ele catou alguma cadela
ja tava na hora osajosajsajsaj
caran ri muito, muito mesmo
mó putaria, mó zoofilia,
"só se gozou dentro"
putzzz
mas enfim vai se fuder
bgus
<3

bafomsr disse...

Ç756446545 hm alok@ hein rs mael mais burro que eu ok, rs

Anônimo disse...

OPAEKPOAEKLPOEAKLOAE

esse mael é foda, se raxa POAEKLEAPOKLEAPOKLEAPOKLEAPOEKLAPOAEKLPOEAKLPEOAKAEPO raxei aqui com a parada do cachorro!


por ; réd