quarta-feira, 24 de setembro de 2008

As galinhas são arrombadas! RS*



AEAE orra tô com maior nojo das galinhas skaoskaosakoskao
Hj tava conversando com a minha irmã dae eu perguntei pra ela de onde sai os ovos das galinhas, ela me disse que sai do cutz delas, ecaaaaaaaa! eu achava que era da buceta KSOAKSOAKO
Orra, dae fiquei imaginando como é que é , deve ser mto nojento skaoskao
será que elas fazem a chuca antes? KSOAKSOAKO
Eu tô com tanto nojo que nunca mais vou comer ovo na vidã! SJAOSJAOSAJO
O ovo deve ficar todo cagado com elas passando o cheque que nem umas vagabas e gemendo gostoso KSOAKSOAKOSKAOSKAOKO
E elas já devem tá tão acostumadas, que devem até gostar as safadas skaoskaoskao
Se eu fosse vcs nunca mais comiam ovos KSOAKSOAKO
Fica uma dica aeae garotada!
Beigos.

2 comentários:

Unknown disse...

- qqqqqqqqqqqqqqqqqqq

ovo é coisa de POBRE falay bgs.
agora tu é muito burro de não saber que o ovo sai do cú da galinha meow.

bafomsr disse...

acho que vs vai virar vegano ok rs