quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sobrinho endiabrado! kkkk


PQP! JIAJSAOSJAO Só meu sobrinho pra me faze de manhã cedo mesmo sjaisjao
Eu estava lendo o livro da Maitê Proença e vendo um programa na tv sobre moda, na casa da irmã enquando meu sobrinho de 5 anos brincava com seus super-heróis sjaisjao
Dae eu li uma parte da história que achei engraçada e dei maior gargalhadão kkkk
Ae songo monguinho olhou pra mim e perguntou: Tá rindo de que Maeeeeeeel?
Ae eu respondi: Do livro aqui que estou lendo coisinha de jesus kkkk
Ae ele: Ahh tá! Pensei que tava rindo da moda !
KKKKKKKKKKKKK gente eu me mijei, eu falei: " Menino desde de quando vc sabe o que é moda?"
Ae ele: É isso ae que tá passando na tv oras! Esse montão de roupas!
JSIAJSOASJAOSJAOSAJO O menino já está por dentro de tudo ok? Ele ñ fica pra trás kkkk
Ai a mãe dele chegou e mandou ele catar os brinquedos espalhados no chão ae ele gritou: não vou catar nada! sai daqqqqqqqqui !
Ae ela: Señ catar vou te colocar de castigo!
ae ele: Se me colocar de castigo te mando pro céu! MORRI! Ñ sou mas seu filho!
KKKKKKKKKKKKKKK gente isso ñ existe ok? ñ sei com quem ele aprendeu essas coisas, mas cmg que ñ foi, tudo bem que eu ensino uns palavrões pra ele mas nada tão extremo kkkk
Nota 10 para vc zé victor! kkkk
Quero ser seu tio pra sempre JSIAJSAOJO
tchau pra vcs!

Nenhum comentário: