sexta-feira, 4 de julho de 2008

Tô virando gente grande! :D


RERERERERE Agora tô virando gente grande, já tô conseguindo fazer comida sozinho :D
Ontem eu fiz meu almoço né, pq minha mãe saiu toda loca quase fazendo a chuca e me deixou sozinho em casa KSOAKSOAKSOAKSOAKSOAKO
Ae eu fiz o arroz e dps batata frita, tirando quando eu tava fazendo arroz na hora de pegar o arroz e colocar ele na panela quando o alho tiver dourado eu JOGUEI ele e respingou e mim um pouco de óleo com alho KSOAKSOAKSOAKO e eu deixei um "pouco" de arroz cair no chão pq entrei em desespero com óleo me queimando que eu tenho pavor foi tudo bem :D
SKAOSKAOSKAOSKAOSKAOSAKO
a batata foi mto fácil, só que eu fiz com casca né KSOAKSOAKSOAKSOAKO
pq eu ñ sei descascar, mal sabia cortar ela daquele jeito igual palitinho KOSKASOAKOKO
enfim fico tudo uma diliçaaa lSLAPSALSPALP
E pra eu ficar bem feliz da vida quando eu terminei a marotona de faze ro almoço e comer e panz, minha chega com um saco de batata rufles e uma barrade chocolate --'
eu quase fiz a chuca de tanto ÓDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ¬¬
mas eu comi tudo tbm KOSKASOKASOAKSOAKSOAKSOAKSOAKO

pra vcs que ainda são crianças boa sorte pq eu já sou gente grande tchau bgs RS *

Um comentário:

bafomsr disse...

uau me chama um dia pr air come na sua casa ok ? Ç754645645