terça-feira, 1 de julho de 2008

ÓÓÓ! Pra vc mãeee! HAHAHA



Minha mãe tá chata pra caralho, cada dia que passa. Deve se resse lance da idade tbm KSOAKSOAKSOAKSOAKOSAKOSAKOKO
Mas isso não vai me tirar do sério, pq eu sou um menino mto zen :D
hahahahaha
E agora toda vez que ela vem falar cmg eu dou língua pra ela KSOAKSOAKSOAKO
Corro o risco de levar um soco na cara mas é melhor que ficar me desgastando, debatendo e gritando com ela, até pq nem vale a pena eu gastar minha beleza com ela que é uma mejera e nunca vai mudar bgs KSOAKSOAKSOAKSOAKO

Eu só peço minha virgenzinha de guadalupe que ela pare de implicar cmg! Pq nem um filho merece isso não, ainda mais eu uma criança mais bela das belas desse planeta KSOAKSOAKSOKSAOKOSKOASKAOSKAO

eu vou catar o que fazer aqui, se eu tiver mais coisas pra falar e saco eu posto ;*

7 comentários:

Anônimo disse...

abafa que nesse fds eu fiquei sumido 3 dias e minha mae nem sabia onde eu tava ela sabia que eu tinha saido sabado com meu namorado mais nem sabia que eu não ia voltar no outro dia né, segunda vez que ela quase coloca a policia atrás de mim.
ssuhshuhushuhushushs

aloka .

Anônimo disse...

UHWULCHRUIWEHQRUWEHRWEU isso ar nem gasta sua beleza com ela, porq eu tb nem gasto mais a minha com a minha mãe
IJWERJWEIORÇJWEICQWEJRWE
te amo cabeção ♥

mosh disse...

tomara q ela corte a sua língua!
hahahaha

Unknown disse...

tomara q ela corte a sua língua! [2]

huahuahuahua
Beijoo.

Unknown disse...

ain caran,minha mãe parece que pegou conselhos com a sua =cry
não sei o que será de mim e de minha beleza,não quero envelher mais rapido por causa da vadia da minha mãe.

Menino Idiota disse...

chorey KSOAKSOAKSOAKSAOKO

bafomsr disse...

hm com a minha eu saiu ate de perto dela, faiz uma semana qe nao flao com ela, Ç765454656445