sexta-feira, 11 de julho de 2008

Eu preciso de uma merda dessa!



Pq a vida é assim bixo! Se vcnão vai, tu se estrupica velho, e eu tô cansado de me estrupicar
falow? KSOAKSOAKSOAKSAOKO
Eu preciso de um creme desse meu, urgente! KSOAKSOASKAOKO
minha vida tá um lixo, minha cara tá um lixo, preciso de photoshop em mim jow
KSOAKSOAKSOASKAOO jáááá!
Eu ñ quero ficar e nem uso né nas fotos pq ñ tem graça meu, já vi tanta gente que é photoshop puro, quando vou ver pessoalmente porra! destruição pura, fim de carreira. KSOAKSOAKSOAKSOAKOKSOAKSOAKO
Pq a sapa disse pru sapo: vc sabe qual coletivo de sapo?
e o sapo disse: não! qual?
a sapa disse: SAPARADA
então disaê SAPARADAÊ KSOAKSOAKSOASKAOSKAOSKAO
saparadaê memo , quero esse creme e foda-se KSOAKSOAKSOAKSOAKOSKAO
já tô falando coisa com coisa, vou durmir flw? RS*

beigos! ;*