quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Os sonhos




É engraçado como os sonhos são, eu senpre tentei entender pra que realmente eles servem, minha mãe me diz que são pra nos mostrar algo ou são simplismente memórias do nosso inconsciente que vem atona enquanto durmimos que se misturam com as fantasias. Quase todos os dias eu sonhos , é bem raro quando isso ñ acontece, e eu já me acordo me perguntando e tentando me lembrar de que sonho eu tive, quando ele é muito real eu acordo e me lembro d tudo, de cada detalhe e chego a "eu mesmo" participar dela sabe?
Não sei se você entende o que eu tô querendo dizer. rs
Se tem pesadelo é aquela novela, eu acab falando sozinho na madrugada, fico me batendo as vezes, e desde pequeno foi sempre assim.

As vezes eu tenho medo, não sei se é de sonhar ou de não acordar do sonho,parece coisa de maluco mas sei lá, hahahaha
Vou párar dfalar disso se não vou acabar ficando com paranóia.
hahahahahaha


;*

Nenhum comentário: