sábado, 9 de fevereiro de 2008

O amor é tão bom!


Ele é sim, de todos os jeitos. Você ter oportunidade de amar algo ou alguém
é uma coisa tão dadivosa. O amor é uma coisa que constrói coisas boas dentro de nós, ainda mais se ele é puro.
As vezes pode até nos trazer tristeza, nos deixar angustiados,aflitos, sem saber o que fazer, mas acredito que até mesmo sentimento venha também pra nos fazermos ficar fortes.
Não adianta, podemos quebrar a cara inúmeras vezes, ter sofrido muitas decepções, mas o amor nunca morre dentro de nós. Mesmo por culpa dele as vezes nos tornamos pessoas frias e insensíveis, eu acredito que lá dentro da gente nem que seja um pinguinho de amor, uma ponta de esperança vai tá presente em nós.
O amor é isso, uma faca de dois gumos. E como diz uma das traduções das canções da Amy Winehouse " O amor é um jogo de azar!", acredito nisso piamente, haha

Um sentimeno tão questionável, tão avassalador, e quase sempre irritante. Sim, irritante, pois é uma coisa que não conseguimos controlar e chega crescer de tal forma ao ponto de nos sufocar.

Tenho medo de morrer de amor, eu amo tanta pessoas, eu me apego rápido,eu me dedico demais a todos,o meu amor é tão sem limites,que perder pra mim seria uma coisa inadimissível. Mas é aquela história de uma aula de quinta série onde a professora nos explica que os seres humanos nascem, crescem, se repoduzem ( as vezes não) e morrem, e é isso mesmo, uma coisa irreversível.

Se não for do outro jeito, é desse outro jeito que será.

Nenhum comentário: