sábado, 9 de fevereiro de 2008

Dois dias sem net.

Dps de um tempinho longe do blog, mesmo com a preguiça de postar
eu fiquei com saudades de vim aqui i zaz.
Esses dias que passaram eu tirei pra refletir um pouco sobre tudo.
Sobre minha vida, as coisas que eu quero para o meu futuro. As vezes
me pego pensando que esses assuntos são chatos e me dão sono mas
acho importante. Tenho passado um momento de transição difícil na minha vida, como disse minha irmã "Você está entrando na fase adulta!", e eu tô aceitando isso numa boa, porque foi isso que eu quis na minha adolescência inteira, chegar aos dezoito, poder tomar minhas próprias decisões, eu já as
fazia antes, mas agora eu sei que vai ser com mais intensidade. Tenho certeza que não estou maduro ainda o bastante pra entender certas coisas.Minha mãe diz que sou ingênuo, porém esperto. Verdade seja dita, mtas coisas que acontecem eu não enchergo com maldade, esse é o meu jeito já tentei ser diferente mas não consigo, tenho a malícia de um adolescente sim, mas só quando tá mto na minha cara, não consigo encher as coisas de longe, não mesmo :S

Eu quero tanta coisa, que as vezes tenho medo de não conseguir nenhuma, me bate certa insegurança, que já sei q é normal, de as vezes achar que não vou dar certo na vida ou sei lá o que.
Tenho muita coisa pra aprender ainda, e vo udeixar tudo seguir no seu tempo, não quero me precipitar em nada, e nem tomar nenhuma atitude brusca.

Ao mesmo tempo que fico ligado a tudo e a todos a minha volta, eu me desligo algumas horas em alguns momentos pra refletir e colocar as idéias no lugar. E não costumo deixar pra outra hora, se vier na cabeça eu paro o q eu estiver fazendo, pra analizar o pensamento e entendê-lo e se possível
resolvê-lo.

Minhas vida tá dando uma guinada, mas eu já espera por isso, afinal em algum momentos as coisas iam mudar, não ia poder ficar vivendo como uma criança ou adolescente pra sempre!

Quero continuar com essa vontade que tive pra escrever hojee postar mais vezes, porque é sempre bom colocar o que agente pensa pra fora seja escrevendo ou até msm falando.

Beijos
;*

Nenhum comentário: