segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

voltei pela terceira vez!

çsása´slapskaosa
Não aguento mais, esqueci a senha do otro blog
com msm nome q esse ae fiz outro.
Não tenho passado mto bem ultimamente,
tô crescendo e isso tá ficando chato!
Problemas amorosos e familiares vivem
me perseguindo e acho q vão estar cmg
até a minha morte
:s

Mas as vezes esse tipo d coisa vem mais pra q agente aprende algo
e eu tô aprendendo a cada dia q passa me tornar uma pessoa mais fria ¬¬
Mas enfim, vou tentar postar aqui qd eu lembrar, eu gosto d escrever meu, o problema
é só a preguiça msm.
RERERERERERERE

Não vou postar qd sentir vontade d falar algo, independendte de já ter acabado
o dia ou ñ
:)


Andei refletindo sobre algumas coisas ontem e cheguei a algumas conclusões
espero q dê tudo certo daqui pra frente!
haha


:**

Nenhum comentário: