sábado, 19 de janeiro de 2008

Tá amanhecendo!


Tá amanhecendo e eu ainda tô acordado, a base de café
Tô sem sono realmente, mas tava com preguiça de vir postar mais cedo
e vir postar ontem e onte ontem eu acho ¬¬
mas enfim ngm vem aqui msm eu posto praticamente pr amim , haha!
Domingo é tão chato né?
não sei pq nunca gostei d domingo, msm estando de férias, dae ñ posso ter a desculpa
de falar que é pq no dia seguinte ñ tem aula eu ñ gosto msm e pronto!:D

Fiquei sabendo esses dias que vai ter concurso para o Miami Ink mas que ñ vai ser
em Miami e sim no Rio , haha
será que algo de bom vai acontecer na "cidade maravilhosa"?
é o que eu espero, pq nessa época que vem chegando o carnaval
eu fico mais irritado ainda do que com o calor, que junta tbm e ajuda
a ficar tudo pior o ano começa msm pra mim dps disso tudo;]

Enfim, tava afim de me escrever, mas eu ñ sei oque o vou fazer lá, só se for ficar olhando eles tatuando, haha
pq ñ sei tatuar nem nada, mas eu queria tanto trabalhar com eles *-*


Vou ficar mais um pouco por aqui vendo coisas legais e quem sabe durmo
mais tarde.

:*

Nenhum comentário: