quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Amy Winehouse loira! O.O


Gemtttt hj liguei na mtv e fiquei escandalizado, haha
minha cantora número 1 está loira, rererere.
Amy Winehouse resolveu mudar d visual e aposta no loiro,
mas será que ela quer ser mais uma das loucas loiras que vem
aprontando todas por mundo a fora?
Apesar de que aprontando ela já vem a algum tempo, haha

Além de deixar loiro tirou aquele volume todo enfim, mudou totalmente.
Ela até pensou em deixar um "beehive" loiro, mas decidiu encurtar tudo msm,
enfim eu particulamente prefiro o visual antigo mas esse também tá bacana!

Um comentário:

Anônimo disse...

se liga nesse trecho da música 'Ana e o Mar' d'O Teatro Mágico:
"Onde já se viu,
O Mar apaixonado por uma menina!
Quem já conseguiu,
Dominar o Amor?
Por que que o Mar,
Não se paiaxona por uma lagoa?
Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar."

é Miame Ink que você gosta?
Vair ter o Rio Ink.
Vou ver se acho o site e te passo pra vc se inscrever seu songo.
Imagine q lindo vc participando??
*-*
*sonha*
Não quero mais saber de NINGUÉM me chamando de Lindsay, dê um escândalo amor.
huahuahauahuau.
te amo.
uhum, está tudo bem. Pode acreditar.