segunda-feira, 2 de junho de 2008

Olocooo meu!


Orra! Hoje é segunda, mto bacana, é o dia da semana que eu mais gosto KSOAKSOAKOAKSAO
Eu acordei agora e cade minha mãe? SUMIU! skaoskaoskoskaosako
Eu odeio quando ela faz isso, e faz de propósito, só pra eu me virar com o almoço sozinho --'

Depois do final de semana todo com chuva e frio, hoje resolve fazer Sol, não é uma maravilha? ¬¬
tudo tá lindo tudo tá perfeito, mas ae eu me pergunto que que eu vim fazer aqui?
Não sei! KSOAKSOAKSOAKSOASKOSKO
Deu aloca e resolvi vim escrever, e ainda por cima sobre segunda, minha mãe e o tempo HAHAHAHA

Eu vou comer alguma coisa que já deu isso aqui ;*

Um comentário:

x disse...

Oi =)
tudo bem ?
Bom sou amigona da Marcela ferraz... conhece ?
então eu tava no orkut dela passeando e vi teu orkut com o endereço do teu blog .!
Gostei dele ;D
passa no meu depois ?
e confere lá ;D

beijosatémais.