segunda-feira, 9 de junho de 2008

Foi mais ou menos assim! haha


Geovááá´! KSOASKAOSKAOSKAO
Hoje já é segunda, mas eu vim contar de sábado, até pq ontem eu nem saí de casa, só fui no shopping dar uma volta com o Saulo,, lembrei disso skaoskaoskaosako
Tô resfriado ;s
Dae passei o dia todo dormindo e bgs haha
Mas hein, voltando para o sábado, que que foi aquilo ? skoaskaoskao
Tá! Estava eu na festa da minha sobrinha anoite, quando a Jessy me liga me chamando pra sair, mas foi péssimo cheguei da festa e fui ao encontro dela onde ela estava com o Érick e o Saulo ( para mais íntimos Saulita KSOAKSOAKSOAKSOAKO)
Dae foi chato damos umas voltas e ficamos conversando numa praça, mas foi pésssimo, MESMO! Teve uma hora que até me stressei --'
Mas quando estávamos voltando e decidindo párar em algum lugar pra beber, encontrei o Felipe, migz meu, dae parei fiquei conversando e chamei ele pra ir com a gente
KSOAKSOAKSOAKSOAKO
PRA QUE?, hahaha
Dae paramos bebemos um pouco, e a Jessy e o Érick foram embora;s
Dae eu o Felipe e o Saulo fomos pra outro barzinho, BEM MELHOR! haha
Sentamos bebemos, encontrei a Carol, sentou com a gente, bebeu, conversamos horrores!
KSOAKSOAKSAOKSAOSKAOKO
Quando o Felipe já estava louquíssimo, deixamos a Carol em casa e fomos pra casa, rs
No meio do caminho Felipe Pereira dando crise KSOAKSOAKSOAKSAOKO
Eu e Saulo tontos e ele bêbado fazendo mta palhaçada, gritando, dançando e eu chorando mto e o Saulo acompanhando. KSOAKSOAKSOAKSOAKSAOKAOSKAO

Foi bem divertido, dae voltei pra casa umas 4 e poca da manhã, tontíssimo! rs
Ainda entrei na net com que forças eu não sei, mas entrei.
Falei oi , tchau bgs pra todos e durmi! haha

Talvez contando assim, nem tenha tanta emoção, ksoaksoaksoakao
Mas eu sei que foi bom, pleo menos não fiquei em casa e panz.

Vou é durmir mais um pouco, e eu quero que esse refriado acabe hoje! --'

Beigos! ;*

Nenhum comentário: