terça-feira, 3 de março de 2009

tijolada na safada! JSIAJSOAJO




já faz um tempinho que isso aconteceu sjaisjao
mas foi tão engraçado que tô postando.
Eu estava no portão com meu migz Saulo rindo mto e conversando sobre várias tretas JSIAJSAO
Já era de madrugada ae veio as vizinhas favelinha.com brigando na rua sjaisjao
a filha faou " MaenhÊÊE vou ali na esquina !"
ae a mãe: "não demoraa orra"
JSIAJSAOJO
a menina demorou queria dar um perdido na mãe jsaisjao
ae ela começou a gritar " pode voltando aqui "
skaoskao
eu rindo mto jáá´
ae a menina voltou ae a mãe falou " tá me tirando de otária é?"
KSOAKSOKO]
A MENINA : NÃO MA~E CLARO QUE NÃO SOAKSOAKSAOKO
a mãe pegou um tijolo na calçada do vizinho e deu uma tijolada na safada JSAISOAJSAOJO
eu ri mto ok?
mas ñ ri mto alto PQ SEÑ A NEGONA IA ME DAR UMA TOJOLADA TBM SJAISJAO


tchau

2 comentários:

Unknown disse...

aloka meowww onde ce mora acontece cada coisa que da medooo
-qqqqqqqqqqqqqqqqqq

tijolada foi forteee.-q

robert disse...

sdlgsldçjglksdlkglsdgsdg
Concordo com o Bruno, medo das suas vizinhas :~