terça-feira, 2 de dezembro de 2008

No mercado com a mamys! KSOAKSOAKO



Minha mãe é mto legalzinha KSOAKSOAKO
Qaundo ela tá boazinha ela sempre deixa eu pegar tudo que eu quero
quando vamos ao mercado KSOAKSOAKO
E eu pego mesmo kkkk
Mas isso nem foi o mais legal de tudo skaoskao
O mais engraçadinho foi eu colocando as compras nas bolsas
tava ventando mto e o caixa onde estávamos era bem na entrada do mercado
KSOAKSOAKSOAO e dae eu tava colocando os sacos um dentro do outro bem lerdamente
e o vento levando tudo, maior tornado KSOAKSOAKSOAKO
O vento quase me levou kkk
Eu sai derrubando tudo geral olhando pra mim skaoskao
Minha mãe mandou pegar o sabão em pó que o cara tava anunciando numa promoção relâmpado de 2 min SKAOSKAOSKAO
Eu demorei quase 10 pra chegar lá KSOAKAOASKAO
E ainda tive que voltar pq esqueci de colocar o preço da promoção KSOAKSOAKSOAO
Minha mãe me xingou de lerdo e eu joguei uma caixa de sabão no pé dela KSOAKSOAKSOAKO
Mas eu disse que foi sem querer KSOAKSOAKOASKAO

Na hora de pegar o táxi minha mãe me chamou pra ajudar levar as compas no carro e eu fingi que nem ouvi e sai á francesa pra comprar uma coca pra mim KSOAKSOAKSOAKSAOKO

Eu fiquei tomando a coca e vendo minha mãe e o taxista colocarem as comrpas no carro SAOSKAOSKAO

Eu sou mto fdp eu sei, mas é só pra dar o troco na minha mãe quando ela manda eu fazer as coisas quando ñ tô com vontade :D

Foi assim que foi hj nas compras com a mamys KSOAKSOAKO
Beigos,tchau!



Obs: Na foto eu sou a de lencinho rosa na cabeça kkkk adoroooo

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

então porque não pediu para comprar um piru de plastico para ti?