quinta-feira, 29 de maio de 2008

CHAO CHAO CHAO CHAO1! SKAOSKAOSKAO



Caralho, eu não ia nem vim aqui falar nada meu, de sábado passado festinha no sítio KSOAKSOAKSAOKO
Mas não aguentei, SAULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
KSOAKSOAKSOAKSOAKSAOKSOSKAOSKAOKO
disaê vc, tu lembra de mais cosia que eu , rere
Tudo bem tudo bem eu disse que qeuria apagar, esquecer tudo e coisa e tal
Impossível! foi tudo mto engraçado mesmo eu ficando com ódio de algumas coisas
me diverti , ksaoksaoskaoskaoskao
Saulo dançando é mto engraçado e eu me mijando e ficando bêbado KSOAKSOSKOAKO
eu indo até o chaooo todos os ritmos de festa e eu dançando todas
skaoskaoskaoskaosakosako
chega falei demais, os detalhes eu digo só em off
SONO SEMPRE!
durmi.
;*

Um comentário:

koo nhrto disse...

muito fdpp meu soajsaoiajs
quanto te ver te mato bgus
saoijsaojs
xD